Pessoas são música - By Cosen

Eu, definitivamente, tenho memorial musical. Mas não é essa memória que os grandes músicos têm. Que os permitem lembram e reproduzir com perfeição músicas e mais músicas.

A minha está mais ligada a recordações que certas canções me trazem. Como se fosse um filme, em que o par romântico tem sua trilha, assim acontece comigo. Certas pessoas, lugares ou acontecimentos estão relacionados com uma ou mais músicas.

A Katinha, por exemplo, minha querida e geograficamente distante amiga, que gentilmente me convidou para escrever em seu blog. Eu ouço aqueles covers que tocam nas baladinhas, (Jota Quest e afins) e logo me lembro de vc! Dos barzinhos que fomos juntas, das festas na sua casa... Bons, tempos, hein?

A música tem papel importante na minha vida, serve para me animar, consolar minhas tristezas, me dar paciência e até me ajudar a fazer a faxina lá em casa. Eheheheh

Ela já foi coadjuvante em alguns momentos muito importantes da minha vida. E me aproximou de pessoas muito queridas.
Mas acho que isso não ocorre só comigo, então, vc leitor, queria fazer um convite e uma pequena homenagem para a Katinha. Para vc que a conhece , qual música ela te lembra? E se vc não a conhece, qual música é muito especial para vc?
E até o próximo post ;)

 
Posted by: Cosen

Comentários